terça-feira, 9 de agosto de 2011

Detonado de Crysis 2


Missão 1 - Second Chance



Pegue a Dog Tag perto do corpo do Profeta e quebra através da porta trancada com um ataque corpo a corpo. Crouch debaixo da porta ao lado e suba as escadas para o próximo nível. Use seu poder de saltar para saltar o próximo buraco e escale a borda em frente. Saia pela porta e ligar o visor para identificar alguns soldados Cell. Você também pode usar o visor para marcar vários itens na área. Quando estiver pronto, desça do telhado e carregar sua pistola com as caixas de munição. Mover para cima para os dois agentes da pilha e matá-los com sua arma. Certifique-se de prender a sua queda SCARAB rifles de fogo extra.

Dirija-se ao marcador objetivo da missão e experimentar o seu manto. Durante o uso da capa você vai ser quase invisível para a maioria dos inimigos. Sneak acima atrás do protetor celular e executá-lo com uma rápida stealth kill. Embora permaneçam em sigilo, mate as tropas outras células na área. Prossiga até o pátio e matar os próximos três soldados. Cabeça norte para a área médica e usar o teclado numérico para abrir a porta. Cabeça no tendas e stealth matar mais dois guardas. Mover para o pequeno recanto à direita e use o laptop para desligar o sistema.






Saia do prédio e use o comando olhar para uma mancha Ceph navio fora no fundo. Dirija para o norte-oeste para a loja e pegue o souvenir sobre o balcão. Oeste de cabeça, para fora do prédio, e pule para o próximo conjunto de telhados. Você vai agora ganhar a armadura power-up, que pode ser usada para melhorar suas defesas contra os ataques inimigos e perigos, tais como explosões. Matar o próximo grupo de inimigos e consideram saque uma arma novo felino no lugar de sua pistola NOVA idade. Viaje para o próximo campo de batalha e tag em todos os inimigos e munição com sua viseira. Retire os inimigos com granadas e stealth através de eventuais reforços. Dirija para o norte-oeste para a estação de metrô e abrir o portão principal.

Configurar nanovision e percorrer o metro escurecido. Com sua visão de calor sensível, você será capaz de detectar erros Ceph e outros inimigos na região. Vá para oeste e pular para dentro do prédio ao lado. Dirija acima das escadas em espiral para terminar a missão.

Missão 2 - Impacto Fulminante



Dirija no quarto ao leste e equipar suas patas assassino com uma espingarda nova MARSHALL. Continue em frente e depois de uma breve cena que você vai encontrar-se na rua. Cabeça para baixo a estrada em direção ao estacionamento do lado esquerdo. Suba cada rampa e lutar contra os inimigos dentro. Eles muitas vezes ficam presos um no outro e incapaz de lutar para trás, tornando-as alvos fáceis para stealth mata.

Pegue uma SCARAB Stealth da escada e viajar para cima para ganhar algumas chaves do carro de colecionador. Tag os inimigos com sua viseira e abaixo a cabeça para matá-los. Verifique as duas vagens destroços nas extremidades norte e oeste. Quando pronto, cabeça abaixo e você terá uma outra chamada de Gould. Pegue o lançador de foguetes da mandíbula e destruir o helicóptero Cell acima. Continue seguindo o marcador objetivo de introduzir um poço de elevador. Deixe cair para baixo e você vai entrar nas águas sujas abaixo.






Mover-se para o nível superior e digitalizar a biomatter com sua viseira. Saia pela janela e os alienígenas começam a atacar. Devido à grande quantidade de poeira que você pode querer considerar ligar nanovision para pegar suas assinaturas de calor. Matar pelo menos um destes novos inimigos alienígenas para ganhar catalisador nano que pode ser usado para atualizar os módulos.

Viagem sob a ponte, matando Cell e estrangeiros ao longo do caminho. Você também pode sentar e deixar as duas forças inimigas batalha uns aos outros, deixando-o escolher simplesmente fora de todos os sobreviventes do massacre. Mova-se através da última passagem da esquerda e suba as escadas para completar a missão


Missão 3 - Road Rage



Cabeça acima das escadas e quebrar o portão em frente. Ir até a borda e ouvir a conversa entre os oficiais da célula. Tag os inimigos na área e tirá-los com cautela. Se você quiser, mude a sua pistola de uma espingarda MARSHALL. Cabeça até o topo da linha férrea quebrados e evitar a detecção do helicóptero. Deixe cair para baixo ao nível da rua e subir os escombros para chegar ao viaduto. Mate os guardas ou esgueirar-se por eles e avançar ainda mais ao longo da rodovia.






Após uma cena curta a estrada vai quebrar em pedaços. Ligue nanovision identificar facilmente os soldados célula através da neblina. Dirija através da passagem ao leste e tire todos os inimigos lotação torres ou guarda de veículos. Quando a barra está limpa, roubar um dos tanques. Mova passou os bloqueios e tirar os inimigos neste prioridade: tanques, helicópteros e, por último soldados de infantaria. Você vai enfrentar dois tanques de uma só vez no final. Abater o da primeira à direita, uma vez que irá atrasar a atirar com a saraivada de mísseis. Saia do tanque e entra no prédio para terminar a missão.

Missão 4 - Lab Rat



Encobrir e mover-se através da janela do lado direito. Stealth matar o sniper e roubar sua arma. Use esta nova arma para alfinetar os usuários revólver no telhado oposto. Sneak ao longo do cais e matar todos os inimigos restantes no telhado.

Seguir em frente e suba a escada, matando ou evitando os inimigos no caminho. Desmontar o revólver em frente e usá-lo para matar os agentes Cell dentro. Suba no elevador à esquerda e chegar ao próximo andar.






Capa de novo e matar os três soldados dentro. Destrua o computador que contém arquivos de Gould. Abater o helicóptero voando fora. Primeiro matar os dois artilheiros da aeronave,. Em seguida matar os agentes celular que entra na sala pequena. Certifique-se de roubar um lançador de foguetes mandíbula de um deles. Atire mísseis este mortal no helicóptero para terminá-lo fora.

Desce e esmagar abrir o portão. Chefe de volta até o próximo conjunto de etapas e através do feixe de ponte cada telhado. Sneak passado ou matar os próximos poucos soldados Cell e quebra através da porta adiante. Cabeça até o elevador e encontrar com Gould. Saia das salas e destruir os últimos demais agentes Cell. Você vai arrasar com uma parede atrás para terminar a missão.


Missão 5 - Gate Keepers



No início da missão, você pode querer comprar a capacidade de vibrar o ar. Primeiro salto no ar e em seguida aperte o botão correspondente para bater para baixo, prejudicando todos os inimigos próximos. Para chegar ao marcador objetivo executar sudeste sobre os telhados e descer através da parede de tijolos quebrados. Ride o andaime até o nível do solo e manter em movimento para o sul. Deixe o celular e as forças Ceph combater uns aos outros, blindagem ou discrição até para tirar qualquer retardatários. Mantenha mover-se Sul e até dentro do prédio, concussão ninguém no caminho. Os dois grupos de inimigos irá manter-se ocupado, o que lhe permite facilmente escorregar para a área do jardim e do oeste para o próximo conjunto de telhados.

Retire o soldado JAW adiante com uma discrição matar e roubar seu lançador de foguetes. Capa de novo e marca metas fundamentais em torno da área: os inimigos, C4 e uma espingarda MARSHALL irá ajudar a todos. Preciosidades de artes espalhadas no celular e dirigir ao marcador objetivo. Destrua as reservas de combustível com um C4 seu manual ou plantar um fusível. Sair rapidamente da tenda de combustível e deixá-la explodir, a partir do primeiro chamariz. Siga o próximo marcador objetivo e levar os agentes Cell com ataques espingarda disfarçada. Ilumine o fusível ao lado e tire os agentes Cell que surgem a partir da direita. Certifique-se de trocar o seu felino para o rifle K-VOLT novo.






Continue para o leste e para o trailer. Aperte o botão para abrir o acesso ao túnel. Entre ele do lado norte da igreja e entrar na tumba. Kill dentro do Ceph e vá para o marcador objetivo de terminar a missão.


Missão 6 - Dead Man Walking



Sneak up e drop off no telhado de partida. Stealth-se e mover-se passado os guardas no nível da rua. Dirija-se ao marcador objetivo, mas você só pode ver uma porta fechada. Uma vez que seu stealth restaura a energia novamente e subir a construção do prédio andaimes para chegar ao telhado. Aqui, mude para o modo de blindados e matar os soldados numerosas células. Certifique-se também assistir a sua volta como muitas mais tropas irão cruzar a ponte skyway. Se você rodar com pouca munição, os fuzis SCARAB Stealth caiu por forças celulares são bastante fortes. Uma vez que a poeira baixar, destruir a porta da frente com uma granada.






Cabeça para baixo a escada de novo acessíveis e matar os três soldados celular abaixo. Em direção à pequena sala adiante e iniciar o terminal de segurança. Desça pelo elevador e encontrar com Gould. Após um cutscene longo defibrillate-se com os comandos de uma tela. Espere o seu terno de reiniciar e ir para o marcador objetivo de terminar a missão.

Missão 7 - Sede do Poder



Espere o seu terno para reiniciar e vá para o sul para a área de descontaminação. Faça o seu caminho até o oeste e salte sobre as bordas para acertar o próximo marcador objetivo. Cabeça até o topo do edifício e através da porta na outra extremidade. Pegue o Stealth MARSHALL e rearmar-se com munição.

Mova para fora e capa para cima. Use sua arma silenciada para matar o inimigo. Mover para o sul para o próximo marcador, tirando qualquer Ceph que perceber que você é covarde. Mude-se para o prédio ao lado e não se esqueça de pegar o Spec Ops escaravelho.






Continue para a área aberta e usar o visor para marcar alguns alvos-chave. Você vai falar com Hargreave brevemente antes de se mudar para o sudeste. Suba as escadas para chegar ao calhas e mover para o sul para encontrar algumas chaves do carro de colecionador. Mover para baixo a próxima rampa e pousar lá para matar as tropas Ceph. O inimigo não pode entender tiro passou o corrimão, dando-lhe total liberdade para matá-los todos em pé unhidden e fora de cobertura. Indo para o oeste-sul e você chegará a um outro conjunto de vagens alienígena.

Mantenha-se em arbustos e mata os inimigos com armas silenciadas. Eventualmente eles vão vir para você, permitindo que a chance de armadura para cima e bater no Ceph com ataques corpo a corpo. Depois da cabeça lutar até a rampa à direita e pegue o C4. Continue para a esquerda e quer matar os restantes Ceph ou simplesmente espreitadela ao marcador objetivo de terminar a missão. O Ceph pesado exige muito do poder de fogo, por isso talvez seja melhor evitá-lo se quiser agarrar o seu maxilar ou munição C4.

Missão 8 - Coração das Trevas



Dirija o norte e se armar com uma pistola HAMMER. Smash abrir a pequenos bugs Ceph para nano extra e usar o comando olhar para uma mancha fugir trem desgovernado. Ligue visão nano e deixe o Ceph matar as tropas Cell. Deslocar-se sobre o Ceph e matá-los com cautela. Agarre a cair e continuar na SCAR. Capa e melee os próximos dois Ceph e continuar andando para norte, até a saída de incêndio.

Crawl à direita e pegue o rifle sniper DSG-1. Mova-se através da porta e marca a área com sua viseira. Há uma metralhadora AY69 e um X-43 MIKE entre outros itens comuns. Luz fundir a frente e fugir para evitar a explosão. Capa de novo e ir para o fundo e ativar o navio Ceph. Sneak novamente e passar pelos túneis do Norte.






Pegue o rifle sniper e marcar a área. Snipe os Ceph enquanto em stealth e descer até o térreo. Smash abrir a estrutura Ceph e passar para o outro marcador objetivo. Atravesse a gavinha Ceph vigas. Snipe dois mais inimigos e, em seguida, manter a posição em relação ao objectivo. Sniper baixo Ceph mais algumas pequenas e armaduras até derrubar um dos inimigos mais fortes.

C4 ou a mandíbula do mech Ceph pesados e destruir ainda outro conduto de esporos. Em seguida, dirija-se a estrutura alienígena para short para fora seu terno. Complete o evento em tempo rápido a subir de volta e rastrear ao longo da estrada. Rush para o helicóptero de fuga em frente para terminar a missão.

Missão 9 - Semper Fi or Die



Pressione o botão na tela para receber uma pistola MAJESTIC dos marines. Cabeça para cima do morro e armar-se com uma cicatriz de demolição. Reúna-se com mais marines e armaduras para ajudá-los com o Ceph. Um ou dois aliados podem morrer no caminho para o próximo objetivo, mas a maioria dos fuzileiros navais serão capazes de lidar com os estrangeiros. Alcançar o prédio ao lado e armar-se com um AY69, mandíbula, C4 e granadas mais.

Matar os inimigos um pouco mais e roubar a HMG revólver na grade acima de você. Shoot Ceph mais baixo e use C4 e os barris explosivos para tirar o mech pesados blindados. Mantenha mover-se a sudoeste ao longo da rodovia.






Kill Ceph mais dois e cruzar os tubos poucos saindo da rodovia. Sneak passou por um outro grupo de inimigos e entrar no veículo do exército ao lado. Passeio todo o resto do caminho para o objectivo e uma fonte de munições. Escort alguns fuzileiros mais através de um campo de batalha. Muito parecido antes, C4 funciona melhor para o Cephs pesadas, enquanto couraça e usar o SCAR será suficiente para a bucha de canhão normal.

Reúna-se com o resto dos marines no posto e pegue uma Swarmer. Esta nova arma dispara rajadas poderosas que são ótimos para destruir as vagens Ceph. Eventualmente, você vai ser atacado por um caça que você vai querer destruir com o foguete lançador da mandíbula. Após a luta se encontrar com Chino. Continue em frente para dentro do tubo para terminar a missão.

Missão 10 - Recolher Corporativa



Siga Chino e os outros fuzileiros para o noroeste. Deixe o Ceph matar o Cell e limpar todos os inimigos que sobreviver. Move para a borda sudoeste e pegue o HMG torre. Armor e usa essa arma pesada para matar o resto das tropas Ceph. Fique por dentro da embarcação celular quebrado para o leste e explodir a porta da garagem. Kill mech o pesado com o C4 ou simplesmente nadar na passagem recém-criado.

Dentro da garagem dos soldados deve clueless celular vai optar por usar lançadores de granadas L-TAG, muitas vezes tiro vezes em lugares que se matam e seus aliados. Adicionar mayhem na sua própria armadura para cima e atirando as tropas inimigas e torres com sua cicatriz. Se quiser, pode pegar uma L-TAG de um dos inimigos derrotados. Continuar dentro do prédio Hargreave-Rasch e matá-los com seu rifle, enquanto no modo de blindados. Rumo ao fim do corredor é uma HMG furtos que é pena.






Pegue o elevador até o nível principal e prepare-se para lutar mais de tropas rogue Lockheart Cell. Stealth passou os inimigos e volta para os elevadores. A partir daí passar para a armadura e tomar os inimigos enquanto eles olham a esmo na parede. Retirar as tropas L-Tag em primeiro lugar, seguido do resto das tropas menor. Se você gosta, dê uma MK.60 MOD 0 metralhadora para sua coleção. Dirija-se ao balcão novamente para iniciar uma cena que vai deixá-lo nadando na água.

Nade para frente através das tubulações e caminhar pelos túneis para chegar ao nível da rua. Rearmar-se com mais munição e pegue o lançador de foguetes JAW no chão. Retire o mecanismo pesado usando sua mandíbula com uma armadura ou capa. Se você executar baixa em foguetes, também tente usar C4. Seus amigos marinho vai fornecer a abundância de distração, permitindo-lhe tempo suficiente para configurar as explosões necessárias. Após cerca de seis tiros Ceph o mecanismo deve ser feito em, terminando a missão.

Missão 11 - comboio para apanhar



Chefe do Norte-Oeste e matar o Ceph cacetes que os marines abaixo. Use o comando prompt para procurar um local gunship Ceph agitação no fundo. Pegue o lançador de foguetes da mandíbula. Use os dois tiros a partir desta para destruir o Ceph pesada sentada no caixote. Devido à quantidade pesada de ambos os fuzileiros navais e tropas Ceph, stealth usar enquanto cada força brigas entre si. Sneak atrás das linhas inimigas e ative os dois painéis de cada lado da estrada.

Mover-se para a entrada da biblioteca e viajar através dos destroços em chamas. Desça as escadas de saída e ajudar os marines Ceph matar um pouco mais. Mova Sudeste e reabastecimento suas munições. Com a ajuda de seus aliados marinho é melhor usar o modo de blindados para agora e para atacar o Ceph diretamente. Mate a nova onda de minions e norte mover-Oeste.






Tag a área com o visor para localizar os inimigos mais e esconderijos de armas. Chefe esquerda e armaduras-se com o, C4 mandíbula e HMG. Use esses brinquedos poderoso para derrubar o pesado Ceph e quaisquer outras tropas alienígenas que ajuda-lo. Dirija o norte e para a sala de controle para encontrar outro conjunto de chaves do carro de colecção. Saia e siga para a esquerda dentro do tubo de lona. Ressuprimento suas armas e munição e dirija-se para lutar mais Ceph. Armadura para baixo e tomar a maioria dos inimigos com sua HMG. Um pesados também parece que pode ser retirado com alguns C4 ou granadas. Após a batalha a leste de cabeça e acertar o painel marcado com o objetivo. Em seguida, entram no carro da frente do comboio blindado para terminar a missão.

Missão 12 - Haven inseguro



Comece a missão, desviando para a esquerda e pegar algum C4 extra. Depois, siga para a sala anterior e siga para o marcador. Cabeça na garagem em frente e abrir o portão do lado direito. Armor e matar os três fora Ceph. Continue para o norte-leste e pular em cima da barricada marinho. Vá para o leste através da porta seguinte e para a batalha.

Arme-se com a HMG à direita, e cortarem os inimigos como você faz seu caminho através da estrada do Sudeste. Mude a sua armadura para disfarçar e continuar em direção ao marcador objetivo de abrir a fechadura. Enquanto na mesma sala pegue o souvenir sobre a mesa e um dos três L-TAG, que ao redor. Mover para o leste, para a garagem, e os três detonadores braço na área. Há também um rifle Grendel perto da segunda acusação, que é nabbing valor.






Depois de armar as acusações, faça o seu caminho para Torres no prédio no Sudoeste. Mate o Ceph no primeiro andar e vá para o elevador eixos para atingir o piso seguinte. Agarre o detonador de Torres para inflamar os fusíveis e definir uma enorme explosão contra o Ceph. Voltar para o terminal e retire o Ceph pesado com C4. Siga para o próximo marcador para terminar a missão.

Missão 13 - Terminus



Chefe Nordeste para se reunir com Gould e Barclay. Após um cutscene cabeça para a direita e suba a escada em espiral para chegar ao exterior. Arme-se com a HMG e rasgam as Ceph menores antes de focar sua explosivos no mech pesado. Em seguida vá para o sul-oeste e pegue a Swarmer para derrubar a próxima onda de inimigos.






Um mecanismo do tipo chefe vai aparecer assim que você vai querer passar anti-horário ao redor da sala. Você encontrará uma Swarmer segundo, alguns L-TAG, alguns C4, e um queixo que todos serão úteis para derrubar este chefe. Você vai ter o apoio de alguns fuzileiros, mas as tropas Ceph também surgirão. Mate o Ceph menores antes de usar todo o seu equipamento pesado contra o mecanismo. Após o salto luta dentro do carro blindado para terminar a missão.

Missão 14 - Out Power



Siga em frente e à direita, levando para baixo a Ceph ao longo do caminho com seu rifle. Certifique-se de parar e pegar um lança-foguetes poucos JAW juntamente com alguns C4. Use-as para derrubar as duas primeiras ondas de inimigos, mas tentar conservar a sua explosivos como o C4.

Cabeça sul-oeste e prepare-se para outro mech chefe. Os marines espalharei para trás, deixando-o a lidar com o resto do Ceph. Como sempre ficar com C4 facilmente derrubar a maior embarcação Ceph. Se mais tropas menores Ceph vir, lidar com eles antes de enfrentar o chefe novamente.






Após a luta se reunir com Barclay e conversar com Hargreave. Digite o lança alienígena que aparece. Após uma cena, defibrillate-se com os comandos um ecrã. Em seguida rastrear a frente e saltar para o helicóptero para terminar a missão.

Missão 15 - Eye of the Storm



Encobrir e nadar até a ilha em frente. Mate as tropas Cell mata silenciosamente com discrição e silêncio das armas. Se você não tiver, vá em frente e passar o seu nano acumulado sobre as melhorias stealth. Isso lhe dará energia suficiente enquanto capa para caminhar rapidamente passou a agentes Cell.

Quando a cabeça pronta para o prédio em frente e entrar no segundo andar. Stealth matar o sniper e roubar a HMG montado. Salte para o próximo nível e navegar a construção interrompida, pulando de porta em porta. Você vai sair fora, com vista sobre uma base de pilha. Use sua viseira para marcar armas, munição, e as posições inimigas.






Stealth matar os soldados do lado esquerdo e manto de volta. Esgueirar-se para a construção dos pontos de marca e objetivo de tomar o elevador para dentro. Nesta stealth chão novamente e derrubar cinco guardas Cell com tiros na cabeça de um SCARAB silenciados. Mover para o canto do Extremo Oriente para obter um e-mail. Volte para a sala anterior e no norte de slides para evitar a eletricidade. Aperte o botão à frente para desligar a energia.

Agora que está escuro, por sua vez sobre a visão nano para ver as tropas Cell. Além disso, você pode encobrir, enquanto no escuro para se fazer escondido extra. Mate os inimigos no seu caminho e avançar de nordeste. Haverá um elevador que o levará de volta ao topo. Capa de novo e sneak para o próximo marcador. Você vai ficar preso em uma garagem, mas basta esperar alguns segundos e uma porta lateral vai abrir. Digite aqui e braço com munição extra.

Capa de novo e dar a volta para a direita, matando os soldados com armas silenciadas Cell. Faça o seu caminho para a esquerda e pegar uma HMG. Utilize este modo em blindados para limpar o inimigo e ascender à posição de Lockheart. Vamos restaurar a sua energia e siga para a porta de cima para esmagá-lo aberto. Pressione o botão na tela para Lockheart matar e roubar sua arma M20 14 GAUSS. Capa de novo e siga para o próximo marcador para completar a missão.

Missão 16 - Máscaras Off



Após o cutscene você terá somente um simples SCARAB rifle com menos de 100 balas. Siga Tara e pegar o elevador. Marque a área com sua viseira, sendo certo sneak ou matar os soldados Cell ao virar da esquina. Vá para o nível superior e armadura para cima. Mate os guardas Cell, a este nível com o seu scrab ou agarrar Grendel de um dos caídos. A luta deve ser mais rápido, como os lutadores Cell tenderá a lançar granadas contra seus próprios pés.

Cabeça no escritório Hargreave e use a seringa sobre a mesa. Após a cena, ignorar o Ceph cabeça sul intrusos e carga em direção ao marcador objetivo. Ligue armadura e caminhar ao longo das caixas e tubos para evitar o chão choque elétrico. Sair para fora o telhado e pegue o GAUSS rifle no chão. Descida para o nível da rua e deslocar-se para leste, permanecendo ou encoberta ou blindado para lidar com as forças Ceph. Depois de nos enfiarmos a próxima meta, certifique-se de reabastecer de munição e pegue nenhuma arma fora os membros da Dead Cell.






Cabeça embaixo da porta para alcançar o próximo marcador objetivo. Passe pelo heavies Ceph e enorme quantidade de tropas terrestres. Entre os dois elevadores para chegar à rodovia. Arme-se com o X-43 MIKE e ajudar a tirar o celular Ceph estrangeiros. Preste atenção a assessoria de Gould e deixar o Ceph às forças Cell. Encobrir e corra pela ponte. Apertar os botões na tela para não cair, que está prestes a concluir a missão.

Missão 17 - Out of Ashes



Cabeça sobre a Tara e Gould e deixe o seu reiniciar o terno. Você só tem uma pistola NOVA ao seu lado, mas existem algumas armas extra sentados. Pegue o microfone e K-Volt ea cabeça dentro do veículo blindado da pilha. Ao montar na torre matar o Ceph com seus foguetes alternativo. Eles são poderosos e podem tirar um mech em hits apenas três ou quatro. Você logo vai estar de volta em pé como um tendril Ceph destrói seu veículo.






Capa do Ceph e entrar no elevador do prédio. Use armadura e seu microfone para explodir instantaneamente os alienígenas dentro atende às suas armaduras. Uma vez que a área é claro, sair da janela e marcar a caça com a sua viseira. Um navio da Marinha chegará e irá eliminar a patrulha Ceph. Dirija para o sul através da construção e pegue a HMG sentado sobre uma das bordas. Capa de novo e mover-se através do telhado, evitando a detecção da heavies e tropas menores. Salto do telhado para o sul para terminar a missão.

Missão 18 - Um Passeio no Parque



Vá para nordeste e do círculo no sentido horário em torno do parque. Capa e sneak passado os três patrulha Ceph estrangeiro e depois subir até o topo dos trailers quebrado. Coloque-se no C4, duas mandíbulas, e alternar em um SCARAB novo. Conserve qualquer sobra munição MIKE eo manto passado o próximo conjunto de guardas. Haverá um fornecimento de armas para o norte. Esta localização também é um ótimo local para marcar a área com sua viseira. Desça para o tubo da direita e fazer o seu caminho. No outro lado stealth matar mais dois Ceph e esmagar abra o canal de esporos.

Sneak volta para o norte até alcançar o conduto de esporos segundo. Kill Ceph mais três com acção furtiva de matar e desactivar o conduíte. Manto novamente e siga para o terceiro canal no centro. Smash este esporos bem e cabeça nordeste. Você entra dentro de uma gavinha Ceph para chegar ao outro lado. Armor até para se proteger. Viagem através do tubo e armaduras-se com o último cache de armas. Esta será a sua última posição de modo braço com o que nunca. Se você não tiver comprado já, use seu iPod nano restante para ser capaz de detectar os inimigos invisíveis.






Ativar este poder manto detectar e matar o Ceph quatro encobertos. Eles tendem a fugir e ficar preso no terreno, sendo, portanto de defesa não é um problema. Alguns tiros de um maxilar ou um C4 são suficientes para matar cada um dos inimigos com facilidade. Após estes Ceph estão mortos, capa e ignorar o resto dos inimigos. Digite o estrangeiro lança e armadura para proteger a si mesmo. Pressione o botão de comandos da tela para rastrear através do tubo e desça a lança, completando Crysis 2.

Crysis 2

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Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.

Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos. Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i5 / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 570 / ATI HD6970
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco
FILE SERVE

LINK OFF

Detonado de God of War: Chains of Olympus


1- The Shores of Attica

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 0

Caso você seja um jogador inexperiente no game God of War, sua primeira lição será utilizar a combinação Plume of Prometheus pressionando os botões quadrado, quadrado e triangulo rapidamente. A primeira leva de inimigos virá pelas escadas e morrerá facilmente com a combinação. Assim que estiverem mortos, a câmera mostrará uma ballista. Quando ela se tornar acessível, aproxime-se do brilho e pressione o (botão bola). Puxe-a para trás com o botão analógico para revidar fogo. Desça no buraco que será formado e lute contra um grupo de soldados. Assim que a sala estiver livre, abra a arca do lado esquerdo com o (botão bola), corra até a porta e pressione (botão bola) repetidamente para abri-Ia. Um enorme ciclope destruirá a porta, o monstro desafiará Kratos, pressione o (botão bola) repetidamente para parar o seu ataque. Em seguida, o Basilisco invadirá a sala e o ciclope se transformará num lanchinho. Kratos terá um grande problema nas mãos. Ataque a cabeça do Basilisco com combinações curtas e esteja preparado para bloquear seus ataques com o botão L. Você precisa ser rápido, o inimigo utilizará dois tipos de ataques. Num deles, avançará com seus dentes afiados na direção de Kratos, pressione o botão L para defender, em seguida escolha uma direção no analógico e pressione o botão R. Essa esquiva será muito importante daqui pra frente para evitar outros ataques. O Basilisco também lançará rajadas de fogo, esquive-se e continue o ataque. Logo o ícone do (botão bola) aparecerá sobre sua cabeça, corra até ele, pressione o botão e um mini-game se iniciará. Fique atento, assim que Kratos bater a cabeça do monstro na parede, não erre a seqüência de dois botões. Se isso acontecer, a energia do Basilisco voltará e será preciso enfrentá-lo novamente. Assim que derrubá-lo, corra até o pilar do lado direito que estará piscando e pressione o (botão bola) para dar uma grande dor de cabeça para o monstro. Deixe o prédio e corra até a praia evitando os pontos vermelhos no chão para não ser alvejado por projéteis de fogo. Agarre com o (botão bola) o aríete e leve-o até o portão. Desvie dos pontos vermelhos e aproveite para salvar o game no ponto de luz do lado esquerdo. Assim que alcançar o portão, solte o aríete e rapidamente vá até a parte traseira e pressione o (botão bola) repetidamente até derrubar os portões.

2- The Gates of África

Gorgon Eyes 2 - Phoenix Feathers 0

Antes de passar pelos portões, pule para a esquerda e alcance a plataforma com uma arca que contêm um Gorgon Eye. Existe outra arca com Orbs vermelhos. Siga pelos portões, lute contra um grupo de inimigos e uma cena se iniciará. A cena mostrará alguns arqueiros do outro lado da pequena piscina. Rapidamente pule na água e ataque os soldados. Limpe o local, abra a arca com Orbs verdes e gire a manivela do lado esquerdo da tela. Soldados aparecerão para atrapalhar Kratos, mate-os e corra até o portão do outro lado do jardim. Esteja preparado para esquivar-se antes que o portão se feche completamente. Desça e enfrente alguns soldados e arqueiros. Mate-os e olhe para a sua direita para encontrar uma grande estrutura de madeira que você poderá abrir com alguns ataques. Kratos será premiado com duas arcas corri Orbs vermelhos. Retorne até a estrutura de madeira do lado esquerdo, quebre-a e suba a escada. Uma arca estará no segundo nível, abra e pegue o Gorgon Eye. Siga até o topo da escada para encontrar uma grande parede, utilize o (botão bola) para chutá-la e abrir caminho. Você lutará com mais alguns guardas e corra até o lado esquerdo para abrir uma arca e conseguir mais Orbs vermelhos. Siga para a direita e equilibre-se na madeira para alcançar o outro lado. Se cair, pressione diversas vezes o botão X para evitar a queda de Kratos. Abra a arca com Orbs verdes para recarregar sua energia e em seguida, a porta que levará a um guerreiro persa. O guerreiro virá acompanhado de alguns soldados mais fracos, foque seus ataques no grande guerreiro persa e nos outros soldados que estarão ao seu redor. Fique longe dele e inicie os ataques, principalmente com a combinação Pluma of Prometheus (quadrado, quadrado e triangulo). O persa utilizará dois tipos básicos de ataques. Num deles, o guerreiro carregará a espada com fogo e correrá em sua direção atacando e explodindo tudo ao seu redor e no outro, ele fará dois ataques com sua espada. Quando observar este ataque, esquive-se para os lados. Um terceiro ataque mágico também será liberado, afetará todos que estiverem próximos a ele. Quando perceber tal movimentação, esquive-se para trás. Continue atacando até que o (botão bola) apareça sobre ele. Agarre o inimigo e rapidamente pressione (botão bola) para vencer a disputa de espadas.
Em seguida, outro mini-game se iniciará, não erre a seqüência, caso contrário será preciso enfrentar o persa novamente. Quando uma cena se iniciar, esteja preparado para pressionar o (botão bola) diversas vezes para acabar com a vida do guerreiro. Kratos receberá o poder The Efreet e alguns guardas aparecerão. Para ativar o Demon Fury, segure o botão R e pressione o (botão triangulo). Isso gastará a barra de magia na cor azul, logo abaixo da energia de Kratos. Utilize seu novo poder contra os soldados e dois portões se abrirão. Adquira alguns Orbs vermelhos no portão da direita (um mini-game impróprio para menores será ativo) e salve o game do lado esquerdo.

3 - Fallen Stronghold

Gorgon Eyes 1 - Phoenix Feathers 1

Passe pelo portão para enfrentar alguns soldados. Utilize o golpe Pluma of Prometheus para acabar com eles e aproxime-se das escadas e utilize o (botão bola) para derrubá-las e evitar que mais soldados se juntem a batalha. Naturalmente, os inimigos colocaram outras escadas para alcançar o local, mas derrubando-as a primeira vez, dará tempo para você fazer o que é preciso. Corra até a ballista e pressione e segure o (botão bola) na alavanca do lado esquerdo para girá-la. Aponte para a besta, trave a ballista e corra até a parte traseira. Pressione e segura o (botão bola), puxe a flecha para trás com o analógico e atire na direção do basilisco. Siga para a direita e abra a porta para entrar numa sala com uma grande manivela. Passe por ele e suba a escada localizada do outro lado da sala para encontrar duas arcas, uma com Orbs vermelhos e a outra com uma Phoenix Feather. Desça até a manivela e gire-a no sentido anti-horário para que o elevador desça. Corra pelo grande corredor até encontrar um ciclope. Utilize ataques à longa distância para causar danos ao monstro. Esteja preparado durante as combinações de Kratos para se esquivar das investidas do ciclope. Normalmente o gigante aplica uma seqüência de três golpes e depois abra a guarda. Continue atacando até que um (botão bola) apareça sobre sua cabeça. Pressione o (botão bola) próximo dele para iniciar a investida final e não erre a seqüência de botões para acabar com a luta. Abra as arcas do local e cruze o pátio e aproxime-se da próxima sala, abra o portão e mate alguns arqueiros. Assim que o local estiver seguro, olhe no pátio do lado esquerdo para encontrar mais arcas com Orbs vermelhos e um Gorgon Eye. Salve o game, suba a escada e escale a parede até o topo.

4- Siege of Attica

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 1

Derrube as duas escadas que estarão do lado esquerdo do muro. Siga até o buraco no muro do lado direito, pule até o outro telhado, mate os arqueiros e abra um par de arcas para encontrar mais Orbs vermelhos e uma Phoenix Feather. Volte para o local anterior e destrua a parede do lado direito. Puxe a alavanca e ative outro elevador. Na parte inferior, vasculhe o local para encontrar uma arca com mais Orbs vermelhos e outra com energia. Em seguida, suba a escadaria e abra a grande porta pressionando o (botão bola) diversas vezes. Uma pequena cena será mostrada com o basilisco deixando um corpo cair da sua boca. Lute contra os inimigos do local e assim que o local estiver limpo, corra para o lado direito da tela para encontrar duas arcas com Orbs vermelhos no beco. Retorne pelo mesmo caminho e suba ria construção à direita, mate os arqueiros e abra outra arca com Orbs. Existe uma grande caixa em frente à construção onde estavam os arqueiros, arraste-a até o final do corredor no lado esquerdo da área para abrir o portão (deixe a caixa sobre o desenho em formato de círculo no chão). Retorne até o corpo que o basilisco deixou no local e carregue-o pelo portão. Solte-o sobre o outro círculo no jardim para abrir a próxima porta. Dentro da próxima sala, encontra uma arca com Orbs do lado direito antes de seguir pelo corredor e salvar o game.

5 - The Basilisk Strikes

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 1

Continue pelo corredor e abra outra arca pelo caminho para encontrar uma Phoenix Feather. Siga pela sala e abra a porta para sair para um grande campo aberto. Logo, Kratos entrará em outra batalha contra o basilisco. Como no primeiro encontro, ataque a fera com sua combinação Pluma of Prometheus e fique atento às investidas do animal. Utilize suas esquivas e bloqueie suas mordidas. Assim que ele recuar, prepare-se para pular as chamas lançadas de sua boca. Fique longe de suas patas com garras afiadas, caso contrário a esquiva salvará a pele de Kratos. Em certos momentos da luta, o basilisco agarrará Kratos com seus mortíferos dentes, pressione repetidamente os botões L e R para escapar da morte. Você poderá utilizar sua magia (segure o botão R e pressione o triangulo) para causar danos ao inimigo. A fera atacará novamente, repita o procedimento até que ela recue e fique sobre o grande portão. Note que o (botão bola) aparecerá em sua pata. Corra até o monstro evitando as bolas de fogo e pressione o (botão bola) para iniciar um mini-game. Gire o controle analógico no sentido anti-horário para derrubar o basilisco da construção e causar um grande dano ao monstro. A seqüência de ataques se repetirá até que Kratos derrube a outra torre sobre a cabeça da fera. Com isso, ataque sua cabeça diversas vezes e continue bloqueando suas mordidas, um círculo aparecerá. Corra e pressione o botão correspondente para iniciar o mini-game final. Não erre a seqüência de botões para destruir o basilisco e chegar ao final da batalha.

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INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 1.2Gb
Total de Parte:2 Partes
Servidor:Megaupload

INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma:Pc
Genero: Açao
Ano de Lançamento: 2011

REQUERIMENTO
Sistema Operativo Windows XP,Vista,7
DirectX9.
Procesador dual core 2.0 GHz.
Placa de video Geforce 8600 Gt
1GB de memoria RAM.

Atenção: Versão aptada para Pc
Contém um video explicativo no download

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Parte 1
Parte 2


Detonado de Dead Space



É praticamente impossível perder o rumo dos objetivos em Dead Space. O protagonista tem um sistema eletrônico na roupa que o orienta a todo instante. Por outro lado, o jogo deposita o desafio em como vencer os inimigos, se manter vivo e superar condições extremas. Além disso, há detalhes que simplesmente não são mostrados ou ensinados. Então, quando a coisa complica, nosso guia entra em ação. Primeiro passo para sobreviver no espaço cercado de seres interessados em devorá-lo: não fique preso somente ao seu objetivo. Abra seu mapa com freqüência e estude bem os ambientes ao redor, pois muitas salas são acessíveis e cheias de itens importantes, mas como estão escondidos, podem ser facilmente ignorados. Explorar com atenção cada mínimo lugar pode ser a diferença entre ter a munição suficiente para derrotar um chefe e virar carne moída voando na gravidade zero.

CAPÍTULO 1: NEW ARRIVALS.

O objetivo inicial é chegar ao Hangar Bay com seus companheiros. Lá rola o tutorial de comandos essenciais. Sempre que precisar saber a direção a que precisa ir, pressione B OU CTRL a qualquer instante da partida. Repare que um rastro luminoso aparece no chão, mostrando o caminho correto. Faça isso agora para encontrar seu objetivo. Após o massacre de seus aliados, fuja até o Workshop, onde se encontra a arma Plasma Cutter junto ao corpo. Ao chegar a Tram Control, uma nova porta fica acessível. Abra seu mapa e siga até o objetivo, mas não deixe de explorar o corredor ao lado do primeiro Save Point para encontra itens. Chegando à porta que abre e fecha continuamente, use a habilidade Stasis para desacelerar o tempo – mire na porta com O BOTÃO DIREITO DO MOUSE OU A MIRA FIXA NO CAPS LOCK e aperte C – e passe para o outro lado. Logo que entrar na área Tram Repair, acione o painel lateral ao lado da rampa e faça o mesmo do lado oposto. Atenção, assim que ligar este segundo painel use o Stasis no braço mecânico e vá rapidamente ao painel central – localizado entre os dois que você acabou de ligar. Siga até a Bay e pegue o cartão no andar superior para abrir a porta no andar abaixo, onde encontrará o Data Board. Volte a Tram Repair e examine os painéis para reparar o sistema e ativar o transporte. Então vá para Hangar Bay, examine o painel dentro da nave e saia antes de tudo explodir. Sem mais, vá para Tram Station e use o transporte para prosseguir.

CAPÍTULO 2: INTENSIVE CARE.

Depois que a mulher deixar o Kinesis Module, você ganha acesso ao poder Knesis. Use-o para mover as caixas do corredor – mire com CAPS LOCK OU BOTÃO DIREITO DO MOUSE e aperte F. Ao receber o objetivo, use Stasis na porta adiante e prepare-se para a ação no Main Lab. Use o elevador de carga e vasculhe as salas no andar inferior. Use a Knesis numa delas para mover a estante e encontrar a saleta secreta. Após uma longa volta no Main Lab, você obtém o item Thermite. Ao chegar à ala Imaging Diagnostics, há uma porta à esquerda que exige um Power Node para ser aberta – lá dentro há itens extras. Independentemente disso, use a Knesis para mover a máquina no caminho – preste atenção no símbolo azul no alto dela, pois todo objeto com este símbolo indica que pode ser movido. Use a Knesis na bateria gigante à frente e encaixe-a no espaço da parede; então aperte F para ativá-la. Examine a sala ao lado antes de subir no elevador de carga. No andar acima, use Kinesis para puxar a máquina citada anteriormente e usá-la como ponte. Quebre o dispositivo ao lado da porta em frente para acessar a área Zero-G Therapy Hallway. Ao cruzar esta região danificada, fique atento com o seu marcador de oxigênio – se o tempo estiver em vermelho, use uma Air Can ou volte para um local pressurizado. Na sala seguinte, ative a gravidade zero e use-a para andar no teto – segure O BOTÃO DIREITO DO MOUSE e aponte na direção desejada, depois aperte CTRL. Use a Kinesis para fixar abateria no encaixe da porta e avance ao Shock Pad.Faça o caminho de volta até a área Security Station e examine a barricada para detonar a Thermate Bomb. Se possível, compre armas mais potentes como a Line Gun e o Flamethrower. Quando chegar a Clinic, livre-se dos inimigos e encaixe a bateria no vão da parede para iluminar o ambiente e acessar uma porta, rumo ao Morgue. Livre-se dos monstros e examine um dos corpos para obter o código. Faça o caminho de volta até a Tram Station.

CAPÍTULO 3: COURSE CORRECTION.

Siga até Refueling Chamber e, ao chegar, use a Kinesis para baixar a manivela na plataforma e ativar a força. Use a mesma habilidade para trazer a plataforma adiante. Ative a segunda manivela para acessar uma nova região. Ative a Decon Chamber e prepare-se para um momento de claustrofobia: eliminar monstros dentro de uma sala escura. Quando chegar a Centrifuge, siga para o lado esquerdo e use Stasis no gerador sobre os trilhos, depois use a Kinesis para encaixá-la na máquina ao centro. Agora, use a gravidade para andar no teto e repita o procedimento de encaixe do segundo gerador à máquina central. No outro extremo da plataforma, acione o painel para ativar a centrífuga gigante e, no andar inferior, use os vãos na parede, indo no sentido anti-horário ao movimento da centrífuga, até chegar a outro elevador. Fique atento ao oxigênio – em um dos vãos há um Oxygen Recharge. Saindo desta área, um tentáculo o agarrará. Atire na parte amarela inchada. O próximo trecho rola na área externa da nave. Rapidez é essencial: use o pulo gravitacional para avançar até outra zona de descompressão. Quando estiver na Engineering Store, visite as saletas adjacentes em cada andar para coletar alguns itens. Use Stasis na porta dupla para passar e, na Engine Room, combine a Stasis com suas armas para equilibrar a batalha. Acione o painel para ativar o motor da nave e detone mais inimigos antes de mexer no painel mais uma vez. Volte a Tram Station para concluir o episódio.

CAPÍTULO 4: OBLITERATION IMMINENT.

Na área Main Atrium, use o elevador para encontrar seu contato e, na volta, abuse do Stasis contra o novo monstrengo e ataque-o pelas costas para vencê-lo. Vá pelo novo elevador ativo para chegar até a Ship Systems, onde você deve evitar os jatos de luz que saem do chão. Depois de matar a criatura, use Stasis nos cabos de força soltos e acione o painel ao lado deles. Ao voltar para a Main Atrium, acesse outro elevador e escolha o Level 01. Seja rápido no corredor quando ele for despressurizado (explore a sala lateral). Na área seguinte, cuidado com os jatos de luz que saem do chão e ative o sistema do outro lado. Volte ao elevador e escolha Level 03 para chegar a ADS Lower Hall. Aqui você deve ativar o sistema de defesa da nave. A próxima etapa da missão é cruzar um longo corredor externo. Durante o caminho, quando uma chuva de meteoros se formarem ao horizonte, esconda-se atrás de uma das caixas e só então avance – caso não tenha Air Can estocado entre os itens, explore as caixas pelo caminho para encontrar alguns Oxygen Recharger. Feito isso, use os canhões para destruir meteoros até o sistema de defesa ganhar autonomia. Volte para a Tram Station.

CAPÍTULO 5: LETHAL DEVOTION.

Equipe-se com sua melhor arma e, na Imaging Diagnostics, use Stasis no monstro fixado na parede. Cuidado, ele pode lançar mais inimigos em você. No andar acima, use Stasis na plataforma para prosseguir e, no Chemical Lab, pegue a Chemical Capsule. Hora de enfrentar um oponente que se regenera. Detone o corpo dele e saia assim que a porta ficar acessível. A situação fica desesperadora quando chegar à área Clinic, pois há um monstro que se regenera constantemente – desmembre-o para ganhar tempo. É preciso destruir todas as outras criaturas para que as portas se abram. Na próxima sala, examine a mesa com computadores para obter o Chemical Capsule W/DNA. Feito isso, a área será despressurizada. Neste momento, ignore todos os monstros que encontrar e volte a Security Station para acionar o Life Support. Vá ao Chemical Lab e examine a máquina para obter a Poison Capsule. Na área Cryogenics, você enfrenta uma criatura que se regenera. Uma dica para esta luta: livre-se primeiro dos inimigos menores na sala adiante, depois atraia o monstro para dentro da câmara criogênica. Logo que ele entrar, paralise-o com Stasis e corte suas pernas. Rapidamente acione o computador na sala adjacente para congelar o bicho.

CAPÍTULO 6: ENVIRONMENTAL HAZARD.

Após falar com Hammond, encontre e elimine oito criaturas Poison Pods espalhadas pela área de cultivo da nave. Depois de matar os dois primeiros, use o elevador para chegar ao Level 02 e acabar com o terceiro alvo. Na sala de gravidade zero, explore todos os cantos para localizar portas e abri-las com a Kinesis. Na Air Infiltration, destrua os painéis para desativar algumas turbinas. Algumas delas, porém, ainda se movem. Seja rápido para passar por elas – não deixe de eliminar um dos alvos aqui. Detone os monstrengos na East Grow Chamber – daqueles que só podem ser destruídos quando atacado pelas costas –, para ter acesso a outro alvo neste andar e a algumas salas com itens. Ainda neste andar, ao lado do elevador, acione o painel Feeding System para abrir comportas no chão e, neste momento, use Stasis no tanque que se erguerá. Isso dará tempo de contornar o elevador e atirar no alvo abaixo. Vá de elevador ao Level 03 e elimine mais um alvo, então volte ao Level 02. Equipe-se com sua melhor arma para se livrar do tentáculo. Quando chegar à câmara de gravidade zero, use Stasis no gerador para minimizar a eletricidade. Pule rapidamente para a parede em frente e depois para a passagem acima. Elimine o último alvo, volte ao elevador e vá ao Level 01. Faça o caminho de volta e acione o painel para normalizar o oxigênio da nave. Mais à frente, depois de eliminar os tentáculos que selam uma passagem, ocorrerá uma batalha contra o Leviathan. Na primeira etapa, permaneça em movimento e espere um dos tentáculos atacarem. Ele ficará com sua fraqueza (a parte amarela) exposta por um tempo; acerte-a algumas vezes para exterminá-lo. Repita o procedimento com os outros dois. Agora o chefe revela seu ponto fraco: o núcleo. Desvie das bombas de carne e, no breve intervalo de paz, use a Kinesis para pegar um explosivo (frasco vermelho) e mire ligeiramente acima do centro do núcleo. Quando Leviathan abrir a "boca" para urrar, dispare a bomba para acertar a esfera no meio do bicho – o tiro deve ser preciso ou não surtirá efeito. Após uma série de danos, os tentáculos voltarão e o núcleo continuará a cuspir bombas de carne. Desvie de tudo e ignore os tentáculos (não gaste munição neles), concentre seus tiros no núcleo logo após ele parar de atacar. Ao matar o bicho, é só voltar para a Traim Station.

CAPÍTULO 7: INTO THE VOID.

No elevador, escolha a opção Deck D: Maintenance e, durante a descida, use Stasis nos inimigos. Ao sair, sejam rápidos para paralisar os bichos que reanimam corpos, caso contrário, dois monstros serão trazidos à vida. Vasculhe a área e vá ao andar Deck B: Processing. Após uma vistoria no lugar, lance os pedregulhos no feixe de luz da sala de gravidade zero. Faça isso até ser possível acionar o painel para ativar a gravidade e eliminar um grupo de monstros para pegar o Mining Access Key na saleta adiante. Volte ao elevador e visite o Deck D: Maintenance para ter acesso a Maintenance Chamber. Use a Kinesis para puxar a plataforma móvel. Do outro lado, proteja Kendra enquanto ela abre a porta. Ao pegar o SOS Beacon, faça o caminho de volta ao elevador e prossiga para o Deck C: Mining. Aqui é preciso retirar a bateria de uma parede, próxima ao Save Point, e usá-la no encaixe da sala do outro lado da zona com névoa marrom. Isso para ligar um pequeno elevador de carga, que dá acesso à área Mining Bay. Elimine os monstros na sala e, gravidade zero. Observe com atenção os movimentos dos braços mecânicos de mineração em torno do meteoro. É importante decorar o ritmo deles para saltar até o meteoro, plantar o SOS Beacon e sair antes de ser despedaçado. Feito isso, use Stasis nas rodas de energia e atire nas partes luminosas delas. Em seguida, pule no meteoro. Vá para o lado de fora da nave, destrua mais duas rodas de energia e volte para dentro rapidamente – atenção com os braços de mineração. Volte pelo elevador, pegue a bateria e leve-a de volta ao local de origem. Cuidado com as labaredas. Desça pelo elevador ao lado para chegar à sala de controle e liberar o meteoro, mas fique esperto para enfrentar algumas criaturas. Vá para o elevador principal e visite o Deck A: Preparation, rumo a Tram Station.

CAPÍTULO 8: SEACRH AND RESCUE.

No Main Atrium, elimine a horda de monstros e use o elevador para chegar ao Level 01. A situação complica bastante daqui em diante. Use Stasis nos inimigos seguido de suas melhores armas. Na Comms Array Chamber, na sala com as antenas, posicione as que possuem um contorno azul em cada uma das extremidades, formando um círculo. Feito isso, volte à sala de comando da antena e ative-a, então siga para a ADS Cannon 48. Suba no canhão e prepare-se para aniquilar os tentáculos do chefe Leviathan. Acerte as partes amarelas ao mesmo tempo em que destrói os objetos que são jogados contra você. Agora basta voltar para a Tram Station.

CAPÍTULO 9: DEAD ON ARRIVAL.

Dentro da Ore Stage, destrua os seis condutores de força para abrir a comporta. Use a Kinesis para mandar as esferas radioativas para o espaço, literalmente, depois volte para a área pressurizada. Quando estiver passando pelo Cargo Bay, é preciso usar a Kinesis para mover as caixas e abrir caminho. Entretanto, os inimigos aqui são mais frenéticos. Um bom truque para poupar munição é atraí-los para o começo desta área, usar Stasis neles e movimentar as caixas para fazer uma barricada – atenção, elas se movem por trilhos. Na área Port Corridors, quando você tentar abrir a porta e as luzes se apagarem, volte para a sala anterior rapidamente. O esquema aqui é abrir a porta e atrair os dois monstros que reanimam corpos – evite batalhar na mesma área em que eles apareceram ou a quantidade de inimigos aumenta demais. Livrando-se deles, use a bateria naquela porta que ocasionou o blackout. Isso habilita um elevador. Na Armory há um minigame de tiro ao alvo que garante itens quando você consegue uma pontuação perfeita. Na área Barracks, procure utilizar os feixes de luz do chão para se livrar dos inimigos (são muitos). Na Engine Room, use a Kinesis para pegar uma turbina e usá-la como escudo contra o fogo. De ambos os lados da sala existem condutores elétricos nas laterais das vigas centrais: destrua-os para neutralizar as labaredas. Examine a fissura na parede para encontrar a Singularity Core. Siga para a sala adiante e preparem-se para enfrentar mais um bicho blindado (ataque-o pelas costas). Vencedor, hora de fazer o caminho de volta.

CAPÍTULO 10: END OF DAYS.

Antes de avançar para o objetivo, abra seu mapa e vá a Rec Room (o grande trecho circular). Elimine os inimigos e colete os itens para achar um dos Navigation Cards. Além disso, você pode jogar outro minigame: basquete espacial! Use a Kinesis para pegara bola e lançá-la nos buracos da parede. Na medida em que vence os diferentes níveis de desafio, itens são habilitados nos armários do vestiário. Após a cena do sacrifício, livre-se dos monstros na parte de baixo da cozinha para coletar a Crew Key. Depois do elevador, livre-se do tentáculo. Na próxima sala, use a Kinesis para ativar a alavanca e ligar o sistema das portas eletrônicas. Vasculhe com atenção toda a área despressurizada para encontrar a segunda Navigation Key no dormitório. Depois, no Dormitory Block C, caso tenha um Nodes, abra a porta ao lado e pegue os itens extras. Neste dormitório, use a Kinesis para movimentar os beliches e abrir uma passagem até o terceiro Navigation Card. Com ele, fique alerta para decepar as pernas de criaturas que se regeneram e use Stasis nelas. Desta forma, você ganha tempo para movimentar os beliches e abrir o caminho de volta. No cômodo antes do elevador, você deve retardar mais duas criaturas que se regeneram até Kendra abrir a porta para você. Chegando à área Executive Commons, livre-se dos monstros e vasculhe os quartos antes de avançar. A seguir, entre no módulo de transporte e examine o circuito. Entre na saleta próxima e acione o painel para testar os foguetes. Ao fazer isso, uma criatura que se regenera vai aparecer. Leve-a para trás do módulo de transporte, detone suas pernas e use Stasis, então entre na sala ao lado e teste os foguetes para queimar o bicho até virar pó. Agora espere Kyne (o passageiro) se aproximar e acione o painel próximo do de testes para soltar o módulo. Siga para a Tram Station.

CAPÍTULO 11: ALTERNATE SOLUTIONS.

Vá para Cargo Bay e ative o painel para suspender o monolito. Detone os monstros e os tentáculos que aparecerão quando você passar pelos quatro cantos da área. Use a Kinesis para movimentar o monolito do guindaste até o outro extremo da plataforma. Depois, o objetivo o guiará até a Fight Luonge, onde rola um encontro com vários monstros. No Hangar Bay, acione o painel para ativar a gravidade zero. No piso inferior, acione os dois painéis. Vá ao final da esteira que acabou de ser mudada e puxe o monolito para baixo do módulo de transporte. Desative a gravidade zero e vá ao encontro de Kyne, depois até Nicole. Acione o painel para reaver a nave de transporte, vá até ela e examine-a.

CAPÍTULO 12: DEAD SPACE.

Use a Kinesis na plataforma móvel ao lado de Nicole e leve-a até junto da nave de transporte, então acione o painel ao lado para adicionar o monolito trazido da espaçonave. Visite a área Living Space ao lado e, dentro da sala refrigerada (há dois monstros ali), está à bateria necessária para utilizar na parede próxima dos trilhos. Atrás da porta seguinte, ative o painel para continuar conduzindo o monolito nos trilhos. Assim que entrar, um monte de monstros vai atacar. Use Stasis em grupos de inimigospara atacá-los poupando munição. Na sala seguinte, livre-se de outros dois seres que vigiam a entrada para o corredor de gravidade zero. No final dele, use Kinesis para ativar a alavanca e restaurar a energia. Ao fazer o caminho de volta, use Stasis nas hélices para passar. Voltando a Gravity Control, erga as pontes para continuar levando o monolito pelos trilhos. Do lado de fora do hangar, elimine mais uma horda de monstros e destrua os tentáculos no caminho. Ao final do trajeto, acione o painel para que o monolito seja depositado em seu local de origem. Hora de voltar para a nave de transporte. Obrigatoriamente, tenha a arma Contact Beam para travar a batalha definitiva contra um monstro gigante. Fique atento com os dois tentáculos da criatura, pois sempre que ele recuar um lado do corpo corra para o lado oposto. Logo que ele bater no chão, atire nas coisas amarelas que cercam a boca dele. Dica: primeiro detone uma das gosmas amarelas e conte quantos tiros são necessários com sua arma mais tosca. Depois enfraqueça todos os pontos amarelos do monstro, deixando apenas o tiro final em cada, antes de começar a destruir tudo. Pois quando restarem apenas dois, o monstrengo vai agarrá-lo e mantê-lo no ar. Seja rápido para detonar os dois pontos fracos restantes ou vai virar comida. O peito do monstro se abrirá revelando mais pontos fracos. Esteja com a Contact Beam para fazer disparos certeiros e detonar uma das bolas amarelas de imediato. Desta forma, o monstro tentará acertá-lo com os tentáculos. Repita o procedimento até vencê-lo. Se, por acaso, você usar outra arma que não seja capaz de destruir uma das bolas amarelas de imediato, além de pequenos monstros e dos ataques dos tentáculos, o bicho cuspirá "bombas". Vencida a batalha, assista ao final e salve um arquivo separado para recomeçar outra partida com todos os equipamentos e evoluções conquistadas, além de dinheiro, Nodes e a dificuldade Impossible.

Dicas de Resident Evil 5 para PC




Armas Secretas:

Gatling Gun(somente para o Chris): Faça upgrade da arma VZ61 ate o >MAX< e compre a Gatling Gun na loja por 50.000 Hydra: Faça upgrade da arma Ithaca M37 ate o MAX e compre a Hydra na loja por 30.000 Longbow(somente para Sheva): Faça upgrade da arma S75 ate o MAX e compre a Longbow na loja por 30.000 ou 50.000 M93R: Faça upgrade da arma M92F ate o MAX e compre a M93R na loja por 30.000 S&W M500 Magnum (HandCannon): Faça o upgrade da arma S&W M29 Magnum ate o >MAX< e compre a HandCannon na loja por 30.000
salve e reinicie o Jogo as Armas estaram disponiveis na loja.


DINHEIRO A VONTADE

Uma dica muito boa que aprendi por acaso, masi precisamente na fase onde tem quatro budas pra puchar as correntes e as cabeças deles caem mundando a posição das escadas de pedra.

vamos a dica.

na entrada da fase o game salva o progresso, dai andando um pouco tem uma trapaça que em uma pedra que Cris pisa, depois de correr para sair da armadilha vc se v em tipo de hall, pucha as corretes e abre a passagem para a fase. Bem desse ponto em diante vc pode andar pelo cenario cumprindo as puchadas de correntes no buda, nesta fase vc encontra a LongBow(lança granadas), peqgue ela e contirue o jogo até chegar no Buda cor de outro, do lado direto do buda tem uma passagem e um bauzinho com uam estatua de ouro, dai vc pede pra dar um quit no jogo, o soft vai perguntar se vc quer realmente sair e salva seu progresso, entre novamente no jogo vc vai v que mesmo tendo salvo em cheque points todos os itens q vc pegou continuam em seu inventario, venda a arma e o expray e as balas da longbow e as reliquias q vc pegou nesta fase, entre novamente na fase, vc vai perceber que todos os intens continuam la, então vc pode pegar tudo d novo, fazendo assim 6000 em cada entrada, uma boa grana, faça isso varias veses e vc vai ter tudo que precisa pra terminar o jogo bem facinho, naum tentei ainda em outras fases, o segredo é naum deixar a cutcene começar, por isso naum passe na ponte em frente ao buda cor de ouro.

Detonado de Resident Evil 5


Resident Evil 5 - DETONADO



_Cap. 1 – 1



Siga em frente até algumas pessoas que chutam um saco no chão, então siga para a esquerda. Depois da animação, vá em frente, entre na casa e fale com o carinha de turbante, em seguida pegue a pistola na maleta, vasculhe a sala e quebre o barril para recolher dinheiro, depois saia e desça as escadas, então atire nos corvos para ganhar mais pontos, e entre na sala a direita. Vasculhe para recolher mais itens e saia pela outra porta, prossiga pelo corredor até a próxima, depois da cena, elimine o primeiro monstro do jogo, então vá pela porta da esquerda e na outra sala, saia pela janela, e lá em baixa siga em frente e quando aparecem mais zumbis, corra até a próxima porta. Lá dentro recolha os itens nas prateleiras e então vá pela porta de ferro a sua direita, siga e desça pela passagem, então vá em frente até a outra escada, suba, recolha os itens e saia pela porta. Prossiga até a próxima casa, e depois de toda animação centenas de zumbis virão ao seu encontro, derrote boa parte deles pois nesse ponto do jogo ainda é possível enfrentá-los sem tomar muito dano, além de que rendem uma boa grana para equipar suas armas. Muito cuidado com o carrasco e seu machado gigantesco, pois ele causa um estrago imenso, fique longe dele sempre que possível. Então siga até o grande portão vermelho e a ajuda virá.


Cap. 1 – 2


Siga para a esquerda até o grande portão vermelho, depois entre na casa em frente e saia pela porta, ajude Sheva a subir para que ela visualize a chave. Siga pelo corredor ao lado, elimine os zumbis e siga para esquerda, no final da rua, ajude Sheva a subir, espere-a pegar a chave e continue. Entre pela casinha ao lado e de a volta para chegar ao outro lado. Prossiga até o corredor com uma escada, entre na porta embaixo dessa escada e recolha vários itens, então saia e vá pelo portão de ferro no caminho da direita. Do outro lado, use a chave para abrir a casa com a porta azul e lá dentro peque a Shotgun, então saia e vá pela escada para chegar a casa aonde a mulher lhe pediu ajuda. Lá dentro depois que surgir o monstro na cabeça da loira, atire nele sem parar de preferência com a shotgun, então elimine os outros zumbis e saia pela outra porta. Do outro lado, vá pelo corredor atrás da casa, e passe pelo buraco, então entre na porta a frente. Siga o corredor, entre na sala em frente e continue até a achar a escada, então suba e prossiga até a escada de madeira. Lá em cima, depois do diálogo com o soldado, saia pela porta azul e pegue o elevador. Lá embaixo, siga pelo corredor à esquerda e pegue a chave com o soldado caído na sala com 2 enormes botijões de gás, então volte e use-a na porta em frente ao elevador, um monstro de tentáculos surgirá, para eliminá-los, basta conduzi-lo para a sala com os lançadores de chama, deixe-o ferido, saia e acione o mecanismo para que essa sala se feche e o fogo consuma o local, repita o procedimento até derrotá-lo, então finalmente siga pela porta em frente ao elevador, continue pelo corredor até completar a fase.




Cap. 2 - 1





Pegue a metralhadora na maleta a frente do carro e siga para a porta, do outro lado, vá pelo corredor de containers, prestando atenção com os fios que ativam explosivos, afaste-se bem e atire para que eles explodam, mais a frente você irá defrontar com 2 cachorros, use a escopeta para eliminá-los, então prossiga até a escada de ferro, suba e vá para o outro lado. Depois dos containers, uma penca de inimigos surgirá, elimine primeiro o gordão, pois o seu soco causa muito dano, em seguida elimine os cachorros e os arqueiros. Depois de derrotar todos eles, abra o portão grande e siga para a ponte, seja rápido e atire nos barris para que o ônibus não atropele você, depois elimine mais inimigos e prossiga. Desça as escadas do lado esquerdo e siga pelos esgotos, elimine os cães e entre na porta no final do corredor, pegue a pedra preciosa a sua esquerda para vender depois e continue, elimine as criaturas voadoras que saem dos zumbis no chão e prossiga. Agora na praia, vá pela areia e siga pela direita, e entre na casa, atire na chave para que elas caiam, pegue-as e prossiga pelo grande portão, vá para o outro lado e suba as escadas de madeira, siga em frente, até o portão vermelho, não se preocupe com o helicóptero, pois ele só atira nos inimigos. Do outro lado, siga para a direita, e avance até a escada, ajude Sheva a subir e de a volta, vá por onde saem os zumbis suba e ajude-a chegar ao outro lado, então de cobertura para ela. Eliminando os zumbis do prédio, desça e siga em frente, após a animação o zumbi com a serra virá correndo atrás de você, use os barris e muitas granadas para eliminá-lo, depois siga para onde ele veio, vá em frente até o grande portão vermelho.

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Cap. 2 – 2

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Siga em frente, tome cuidado com os cães e as linhas que acionam os explosivos. Suba pelas plataformas e vá para cima dos vagões, vá pulando para os vagões da esquerda e siga para o outro lado. Na hora de pular tome cuidado com o carrinho, pois ele leva você de encontro a armadilha, depois desça pelo elevador. Lá embaixo, utilize a lanterna para iluminar o caminho, tome cuidado com os tentáculos que saem da cabeça dos inimigos (utilize o Flash Grenade para eliminá-los), siga até a manivela, aonde um personagem precisará rodá-la e o outro passar. Aquele que ficar, deve tomar cuidado com mais zumbis que surgem e o outro deve seguir até mais a frente para achar outra manivela. Na parte central da mina, elimine os inimigos e vá subindo as escadas até o 3º andar e siga pelo corredor até o elevador. Assista a cena, depois chegue na janela e acerte os atiradores, depois desça e avance em frente, cuidado com as bombas arremessadas, e continue subindo até o grande chefe. Para eliminá-lo basta deixar as bombas de aproximação no chão, e quando ele explodir, atire na parte vermelho de seu corpo, repita o processo coletando as munições até derrotá-lo.

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Cap. 2 – 3

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Não há muito mistério, atire nos motoqueiros e quando avistar os caminhões atire em seus pneus, e na barricada, atire nos latões vermelhos para abrir caminho. Contra o gigante, primeiramente atire em sua cabeça até começar a surgir os tentáculos, então atire neles até que o maior surja, daí atire sem parar. Use os latões como opção e não se preocupe com os outros inimigos. Repita o procedimento até derrotá-lo.

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Cap. 3 – 1

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Quebre os vasos e pegue os itens e o 1º pedaço do disco no corpo, então volte ao barco e vá a procura das outras partes:

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2ª pedaço: Siga para o caminho do lado esquerdo do mapa. Lá vá em frente e de a volta na casa, elimine os inimigos, e siga para a casa da direita, lá dentro pegue a peça dentro do baú. Na volta, elimine os inimigos que atiram em você, deve-se eliminá-los para que possa seguir em frente, atropele todos pelo caminho.

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3º pedaço: Siga para a direita do mapa, solte do barco, e vá pela passarela até entrar na água, então tome cuidado com os crocodilos, siga em frente, suba as escadas, atravesse a passarela e pegue o outro pedaço na pequena cabana, depois volte ao barco e siga para a parte de cima do mapa.

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4º Pedaço: Siga sempre em frente, no final da ilha suba na escada da direita e pegue a peça lá em cima, então vários inimigos surgirão, elimine-os e volte para o barco.

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Siga para esquerda, um pouco mais acima do caminho da 2ª peça e coloque as peças no buraco. Então vá em frente pelo caminho da esquerda, fuja dos mascarados com martelos gigantescos, atire em seus braços para eliminá-los, depois de derrotar todos, siga para a direita e pegue a magnun ao lado do corpo, cuidado com a armadilha. Depois siga pelo pequeno corredor ao lado da ponte destruída, e novamente um personagem deverá girar a manivela, enquanto outro atravessa a ponte. Do outro lado da ponte, recolha os itens e suba para abrir a porta por dentro, passe com o personagem que girava a manivela, e siga em frente, pule a ponte e entre na cabine parecida com um bondinho.

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Cap. 3 - 2

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Após a animação, elimine com o rifle os inimigos do outro lado do rio, desça pela esquerda, e vá para o centro da região, e novamente divida-se, enquanto um personagem gira a manivela, o outro deve atravessar de barco. Ao chegar do outro lado, abra a porta e siga para a caverna em frente. Atravesse-a e continue até chegar à fábrica, lá dentro desça e siga para a escada da direita até a porta trancada, então vá com um personagem até a parte alta, ative o mecanismo e desça pelo cabo, abra a porta e prepare-se para enfrentar novamente o inimigo com a serra elétrica. Depois de derrotá-lo desligue o fogo rodando a manivela vermelha, então repita o procedimento com as demais, ou seja, desative as chamas e siga pelo caminho, novamente o inimigo com a serra irá aparecer, repita o procedimento para derrotá-lo. Siga em frente, detone mais inimigos e prossiga até encontrar Josh. Proteja dos inimigos que surgem de toda parte, depois suba vá para o outro lado e continue protegendo Josh, depois entre pela porta que se abriu. Saia em direção ao porto e vá até o barco ancorado no lado direito, depois que Irving fugir, você tem cerca de 2 minutos antes que o porto se exploda, vá ate o outro lado onde está Josh, tomando cuidado com os inimigos e as armadilhas pelo caminho.

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Cap. 3 – 3

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Siga no barco eliminando os inimigos pelo caminho, na primeira parada, desça e ative o mecanismo que abre o portão, siga e na próxima parada desça e ative os 2 mecanismos para abrir o outro portão, mas lembre-se, devem ser acionados os dois de uma só vez. Aproveite e siga a direita de onde você saiu do barco, e vá pulando de plataforma em plataforma até alcançar uma cabana e do lado de fora uma mala com uma versão melhorada da escopeta, e depois volte ao barco. Para eliminar o Irving, corra para as metralhadoras e canhões do barco, e acerte seus pontos vermelhos, quando surgirem seus tentáculos, atire nas partes mais claras para destruí-los, sempre desviando de suas investidas. Siga a ordem até que ele mude de posição e apareça atrás do barco, então acerte o corpo de Irving e quando surgirem os tentáculos atire neles, sempre esquivando dos ataques, repita até derrotá-lo.

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Cap. 4 – 1

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Saia do barco siga em frente até deparar-se com as pequenas aranhas, suba à escada de madeira próxima a pilastra e prossiga pelo corredor a frente. Na outra parte, siga pela esquerda, desça e continue até a ponte, então novamente seu grupo será dividido:

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- Aquele que ficou antes da ponte se abrir: desça e siga em frente, depois suba as escadas e encontre o outro personagem.

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- Aquele que ficou do outro lado da ponte: prossiga, entre nas salas ao lado e recolha os itens, depois no final do corredor, vá de encontro ao outro personagem.

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Agora ambos devem ir para o sarcófago no centro, então uma armadilha se abrirá, lá embaixo atire nas aranhas, pegue os rubis nos baús e siga pela porta a frente. Elimine os inimigos antes de descer, de preferência com granadas, então siga para o centro da sala, e acione a porta, seja rápido e cauteloso para alcançá-la antes de fechar, e ao mesmo tempo não se chocar com as bolas em chamas. Do outro lado, siga para o grande salão, lá você deve contar com a ajuda do outro personagem para ativar a estátuas. A primeira um personagem deve ir para o lado direito, e o outro deve dar volta pelo caminho de cima, depois de ativada, siga para a próxima estátua então ative-a, agora ative a estátua amarela, em seguida um personagem deve descer e o outro ir para a direita para que possam ativar a estatua roxa, uma vez que uma corda fica na estatua de cima e a outra na estátua de baixo. Em seguida vá para a estátua vermelha e então o mesmo morcego gigante está de volta, mas bem mais fácil. Abuse dos tiros de Granade Laucher e Magnun na parte vermelha do seu corpo, e depois de derrotado, siga as escadarias até a próxima porta.

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Cap. 4 – 2

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Vá em frente, sua missão é inserir 3 símbolos no pedestal no centro da grande sala, siga para a direita, com cuidado para não ser atingido pelo raio e vá subindo as escadas até pegar primeira peça com o símbolo do leão, depois volte e coloque-o no centro, siga para a esquerda do mapa, onde pegará outro símbolo, o do monstro marinho, coloque-o no centro também e então siga pelo caminho em frente ao pedestal, e ajude Sheva a ir ao outro lado, elimine os inimigos e espere ela pegar a peça e voltar, então coloque-a no centro e siga pela escada que surgiu a frente. Agora você deve organizar as estátuas para que o raio reflita no cristal que ativa o elevador, depois de ativado desça por ele e no andar debaixo repita o procedimento. No próximo andar, abra o baú para liberar a porta do elevador, mas cuidado com as aranhas que surgem, em seguida posicione o raio na estátua de costas para a porta, para que as outras duas sejam abertas, então recolha os itens nas salas, e por fim coloque o raio no cristal para ativar o elevador. Depois siga em frente e assista a animação.

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Cap. 5 – 1

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Siga em frente, passe pela parte central e avance pelo corredor, continue até a sala de vidro, quebre-o e prossiga, mais a frente ao avistar as jaulas, lickers surgirão, atire de longe e depois siga pela sala de onde eles surgiram. Entre na sala com a porta de ferro e pegue a metralhadora, volte ao corredor e prossiga até a próxima porta, do outro lado, vários lickers virão ao seu encontro. Depois de derrotá-los siga até o elevador, ative-o e espere ele chegar. Para o próximo chefe, leve no mínimo 3 granadas, e para derrotá-lo atire na parte vermelha de suas patas e quando ele cair, corra e jogue a granada em sua boca, caso não tenha atire na parte vermelha de sua boca e em seguida de sua nuca.

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Cap. 5 – 2

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Siga pelo corredor à frente e avance até encontrar os soldados, proteja-se e atire neles, siga em frente até a porta em que você e seu parceiro precisam acionar os botões, então desça. Lá em baixo, continue o procedimento de avançar e eliminar os soldados até alcançar o outro elevador, então suba e prossiga pelo corredor repleto de lickers. Entre pela porta e siga para a direita, desça a escada e se proteja dos tiros, vá até o final do corredor e suba para a esteira, cuidado para as caixas não carregarem você, vá para o outro lado, elimine os atiradores e siga para a outra esteira com os botijões, então continue e vá para o andar de cima. Ative os mecanismos com seu parceiro, então desça e ative a outra esteira, siga na direção contraria e suba na plataforma. Continue em frente, entre pela porta e siga até o próximo chefe, esse é um pouco demorado de se derrotar, atire em suas bolinhas vermelhas e pegue o lança chamas pendurado, ponha fogo no monstro até esgotar a carga da arma, então coloque-a novamente no seu local e espere carregar para usar novamente. Caso tenha outras armas explosivas como Granade Launcher ou granadas, use-as contra o monstro também.

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Cap. 5 – 3

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Siga pela porta ao lado, e em seguida vá pelo corredor da direita, atravesse a porta no final até o próximo corredor. Siga em frente com cuidado com os atiradores e os insetos que saem do teto, de a volta e vá até a porta no final, então entre e ligue o mecanismo da plataforma de fora, um personagem deve atravessar e o outro deve ficar para ativar a plataforma, para que o outro atravesse também. Vá até a cabine à frente tomando muito cuidado com os atiradores armados com Rocket Launchers. Entre pela porta de ferro e siga para a sala redonda, então acione o computador e espere que a plataforma pare de girar, enquanto isso elimine todos os inimigos que aparecem em volta. Em seguida vá pela rampa ao lado e siga para a área aberta, seu objetivo é que um personagem ative o elevador, para que o outro suba. De a volta e entre pelo teto da casa ao lado para ativar a ponte a frente, feito isso, siga em frente e prepare-se para a grande surpresa do jogo. Com Chris, atire sem parar em Wescker e desvie de seus golpes, deixe que Sheva lute com Jill, passada a luta e toda cena, você deve enfrentar Jill sozinha, NÃO ATIRE NELA, chegue perto, agarre-a e aperte o botão para para arrancar a jóia de seu peito, e não esqueça de desviar de seus golpes.

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Cap. 6 – 1

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Desça a plataforma a frente, e suba pela escada, vá até a parte da frente do convés e siga para a direita do mastro, elimine os cães e mais inimigos e prossiga até o corredor de containers. Prossiga pela direita e vá até o portão e acione o botão para passar por ele, então continue ate que um personagem fique preso em uma gaiola, aquele que ficar do lado de fora, elimine os zumbis e pegue o cartão que um deles deixa a chão, em seguida atire na luz verde no alto do container, então prossiga e use o cartão na porta, depois vá até o alto do barco e leve a gaiola para abrir caminho. Siga por cima dela, e agora um personagem deve acionar cada uma das plataformas, atirando no botão verde, depois continue até alcançar a porta no final do convés. Desça as escadas e após o dialogo com Excella, saia e vá para a parte interna do navio, elimine os atiradores que surgem de todas as partes e siga pela escada que leva ao andar de baixo. Nos corredores, cuidado com mais atiradores, siga até a parte de cima, agora você deve derrotar o grandalhão com a enorme metralhadora, atire sem parar nele até eliminá-lo, então pegue o cartão que ele deixou, em seguida suba as escadas e no final da plataforma, pegue o outro cartão, então use-os para abrir a porta e prossiga. Cuidado com os atiradores de foguetes proteja-se e elimine-os com o rifle, e depois é só seguir em frente.

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Cap. 6 – 2

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Desça e siga para a direita até a pilha de corpos, depois de toda a cena, saia correndo e realize os comandos no tempo certo até voltar para dentro do barco. Siga pelos corredores com muito cuidado para não ser atingido pelos tentáculos, pegue o cartão de segurança com o zumbi de bastão, depois vá para a sala de controle, suba a escada e saia pela porta e vá em frente para encontrar Excela. Para derrotá-la, um personagem deve pegar com o cartão, a arma que aciona o raio disparado pelo satélite, posicione a mira sobre o ponto vermelho dos tentáculos e acione, então espere a arma carregar a repita o procedimento, quando a parte central do monstro aparecer, posicione a mira em cima e atire, repita o procedimento até eliminá-la.

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Cap. 6 – 3

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Volte para a sala de controle e em seguida saia pela porta do centro, do outro lado, siga para a esquerda, desça e vá até a plataforma e acione o mecanismo, então agora cada personagem deve acionar uma alavanca de cada lado do portão enorme a frente. Depois de acionado, você deve eliminar os insetos gigantes que surgem, então suba e elimine os 2 inimigos de metralhadoras gigantescas para pegar com cada um os cartões de acesso. Agora use os cartões na grande porta à frente e siga para enfrentar Wesker. Para derrotá-lo, você deve primeiro pegar a Rocket Launcher no suporte, em seguida pegar os mísseis que ficam dentro das caixas de madeira (lembrando que cada tiro só pode ser disparado de um em um), então um personagem deve recarregar a arma e o outro atirar em Wesker, quando ele segurar o míssel, atire para que exploda, então aproxime-se e aplique a seringa nele. Depois de toda animação, você deve enfrentar Wesker novamente, então siga em frente e depois que o caminho desmoronar, pule para o outro lado suba e atire no ponto vermelho nas costas dele. Depois você deve atirar em Wesker para que ele não atinja Sheva que está caindo, então corra e desça, então atire nele desviando de seus golpes, em seguida vá para o outro lado e empurre a pedra gigante, daí então continue atirando. Em sua ultima fase, fique na área central atirando no peito de Wesker, quando surgir o ponto vermelho, mire e atire sem parar, até que o vilão seja derrotado.

Download F.E.A.R. 3 – Pc Completo

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F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores.

Neste game, o jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O segundo, como os fãs devem reconhecer, era o principal vilão do primeiro jogo da franquia, no qual Point Man agia como o protagonista que buscava eliminar Fettel. Agora, anos após os acontecimentos de F.E.A.R., Fettel, morto no primeiro game, retorna como fantasma, e busca ajuda de Point Man para encontrar a temível Alma.

F.E.A.R. 3 conta com foco no modo cooperativo, trazendo uma campanha estrelada pelos dois personagens. Cada um deles conta com um tipo de jogabilidade diferente. Point Man, por exemplo, traz controles convencionais para a franquia, apresentando um arsenal de armas militares e a possibilidade de diminuir a velocidade do tempo.

Já Fettel possui habilidades exclusivas para quem já passou dessa para uma melhor. Mesmo com um buraco na cabeça, o fantasma consegue enxergar alguns locais invisíveis para seu irmão. Cabe ao jogador que controla Fettel decidir se contará ou não o que acabou de ver. Além disso, a assombração pode lançar explosões psíquicas e controlar os corpos dos inimigos. Também é possível possuir as pessoas, tomando controle dos oponentes e assumindo seus ataques e movimentos.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 4Gb
Total de Parte:5 Partes
Servidor:Megaupload

INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma:Pc
Genero: Ação – Tir0 – Horror
Ano de Lançamento: 2011

REQUERIMENTO
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 4800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco

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